Política de Fretes e Retira

 

Compras realizadas através do e-commerce

- O prazo para postagem do seu pedido é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!)

- Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas;

- Tenha muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega. É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

- O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

- As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.

*Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

 

OBS: Todas as compras, mesmo as feitas pelo e-commerce podem ser retiradas diretamente na loja no seguinte endereço e dentro dos seguintes horários: Rua Marquês de Lavradio, 1025 Loja 01, Bairro Alto dos Pinheiros, BH - MG. Dia e Horario para retira: Segunda à Sexta de 08 às 17h e aos Sabados de 08 às 13h.

O cliente poderá também efetuar suas compras diretamente na loja dentro dos dias e horários acimas.

Para qualquer outra dúvida entrar em contato atráves dos seguintes canais:

e-mail: [email protected]  ou pelo nosso whatsap: (31) 98444-5292